Nossa,esta é uma das profecias que dá pavor até de comentar.
Esses anjos ao qual são mencionados em Apocalipse são demônios muito fortes,vou postar a explicação que tenho guardada sobre esta profecia de um site que sempre acesso:
Nesse julgamento, Deus liberta quatro anjos demoníacos particularmente poderosos que estavam amarrados junto ao grande rio Eufrates, possivelmente desde o incidente da Torre de Babel, há muitos séculos. Esses anjos liderarão então o imenso exército de "cavaleiros" totalizando 200 milhões de soldados!
A única nação na Terra que pode mobilizar esse exército é a China. A população chinesa é superior a um bilhão de pessoas, de modo que é concebível que a China possa mobilizar um exército equivalente a 20% de sua população. Entretanto, nas duas últimas décadas, a China tem imposto a medida draconiana de forçar cada casal a ter somente um único filho. Como os chineses consideram muito mais importante ter um menino do que uma menina, os casais chineses têm matado dezenas de milhões de bebês do sexo feminino, para poderem tentar ter um menino depois. Essa tragédia terrível criou um desequilíbrio na população, em que o número de homens supera o número de mulheres por uma grande margem. Deus criou a situação na China em que ela poderá mobilizar esse exército de 200 milhões. Na verdade, quando eu estava estacionado em Okinawa, trabalhando em Inteligência Militar, durante a Guerra do Vietnã, soube que o exército chinês, combinado com a milícia, era de aproximadamente 200 milhões de homens! Hoje, duas décadas depois, eles certamente têm esse número de homens prontos para serem mobilizados.
Jesus Cristo nos oferece então outra pista para identificarmos esse poderoso exército. Em Apocalipse 16:12, lemos, "E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente." No julgamento dessa sexta taça, vemos que o grande rio Eufrates seca-se para que "os reis do oriente" possam atravessá-lo com facilidade na marcha que farão para cercar Jerusalém. No próximo verso, vemos que espíritos demoníacos convencem os reis do mundo a reunirem suas tropas na Terra Santa:
"E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso." [Apocalipse 16:13-14].
E continuando........Apocalipse 9:17-19:
"E assim vi os cavalos nesta visão; e os que sobre eles cavalgavam tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saía fogo e fumaça e enxofre. Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é, pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, que saíam das suas bocas. Porque o poder dos cavalos está na sua boca e nas suas caudas. Porquanto as suas caudas são semelhantes a serpentes, e têm cabeças, e com elas danificam."
Em outras palavras, esse exército de 200 milhões de homens estará equipado com armas de destruição maciça. Consideramos armas de destruição maciça as de três tipos: nucleares, químicas e biológicas. Esse exército inacreditável, formado por um número sem precedentes de soldados, possuirá o poder de fogo capaz de matar um terço da população da Terra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário